Francisco Cabral teve a melhor vitória da carreira na mão mas não a conseguiu segurar

TAVIRAFrancisco Cabral esteve muito perto de entrar no Tavira Tennis Open com o pé direito e somar a melhor vitória da carreira, mas não conseguiu levar avante a iniciativa e depois dele próprio protagonizar uma reviravolta, consentiu uma inversão de sentido no marcador que se revelou fatal.

Frente a frente com o terceiro cabeça de série e número 248 do mundo, Roberto Ortega-Olmedo, o portuense conseguiu manter-se “taco a taco” e não só reagiu bem à derrota no primeiro parcial como trabalhou para selar a vitória, mas o 4-1 de que dispôs no terceiro set não foi suficiente e acabou por perder pelos parciais de 6-4, 3-6 e 6-4.

Com este resultado, Francisco Cabral — que há duas semanas se sagrou vice-campeão nacional de singulares pela terceira vez e ainda campeão de pares — foca-se exclusivamente na variante de pares deste Tavira Tennis Open. Ao lado de Luke Johnson defende o estatuto de primeiro cabeça de série e já está apurado para os quartos de final.

No início da jornada, também ficou pelo caminho André Rodeia. Depois de passar a qualificação, o lisboeta não conseguiu ter argumentos para o brasileiro Filipe Brandão e cedeu por 6-0 e 6-2.

Total
0
Shares
Total
0
Share