André Rodeia e Paulo Fernandes juntam-se a 10 compatriotas no Tavira Tennis Open

TAVIRA — O terceiro e último dia de fase de qualificação do Tavira Tennis Open terminou com duas vitórias portuguesas. André Rodeia e Paulo Fernandes foram bem sucedidos e vão juntar-se a 10 compatriotas no quadro principal de singulares do ITF algarvio, que é organizado pelo Clube de Ténis de Tavira pelo segundo ano consecutivo e distribui 25.000 dólares em prémios monetários.

O primeiro a seguir e frente foi André Rodeia, que depois de ficar isento da primeira ronda e não precisar de ir a jogo na segunda (beneficiou de um walk over) derrotou Tiago Rodrigo Fernandes, por 6-2 e 7-5, em 1h51.

Na primeira ronda do quadro principal, o jogador português de 18 anos — que pertence à LX Team — vai ter como adversário Filipe Brandão, do Brasil.

Depois, Paulo Fernandes recuperou da desvantagem de um set pelo segundo dia consecutivo — desta feita para superar Tomás Pinho, por 2-6, 6-4 e 10-4, e marcar encontro com o compatriota Tomás Luís. O algarvio foi um dos convidados para o quadro principal e está a jogar em casa.

Para além de Rodeia e Fernandes, já estavam no quadro principal do Tavira Tennis Open oito portugueses: Frederico Silva (segundo cabeça de série), Fred Gil (sexto), Tiago Cação, Francisco Cabral, Fábio Coelho, Pedro Araújo, Afonso Salgado, Tomás Luís (wild card), Hugo Maia (wild card) e João Graça (wild card).

Total
0
Shares
Total
0
Share