Tavira Tennis Open. Seis portugueses no último quarto do quadro de singulares

TAVIRA — Não foi um sorteio nada favorável às cores portuguesas aquele que se realizou esta segunda-feira à tarde no Clube de Ténis de Tavira. Dos 10 jogadores “da casa” a irem a jogo, seis estão no último quarto do quadro principal de singulares.

Frederico Silva é o melhor classificado entre os jogadores portugueses inscritos — não ficou com o estatuto de primeiro cabeça de série por uma posição: é o 238.º do ranking e Alexandre Muller o 237.º — e defronta na primeira ronda Fábio Coelho. Caso o convidado João Graça consiga passar por Ivan Davydov, defrontará o vencedor desse encontro.

Na mesma secção do quadro, Tiago Cação e Pedro Araújo medem forças e o vencedor desafia o vencedor do duelo entre o wild card Hugo Maia e o oitavo cabeça de série Pablo Vivero Gonzalez, de Espanha.

Na metade superior do quadro estão Fred Gil (sexto cabeça de série, defronta Riccardo Maiga), Afonso Salgado (contra o lituano Julius Tverijonas), Francisco Cabral (tem como adversário o terceiro pré-designado, Roberto Ortega-Olmedo) e Tomás Luís, que aguarda pelo desfecho da fase de qualificação para conhecer o primeiro adversário.

Total
0
Shares
Total
0
Share