Polémica: árbitro assediou apanha-bolas durante encontro de Pedro Sousa em Florença

Gianluca Moscarella é um dos árbitros de cadeira mais experientes da atualidade e está habituado aos maiores palcos do circuito — e a tudo o que isso implica. Mas durante o encontro entre Pedro Sousa e Enrico Dalla Valle no Challenger de Florença, esta sexta-feira, foi contra todos os regulamentos e tornou-se na principal figura do encontro… Pelas piores razões.

Nas imagens captadas pelo ATP Challenger Tour — que transmite em direto os encontros de vários torneios — é possível ouvir-se o árbitro italiano a assediar uma apanha-bolas em pleno encontro.

“És fantástica. (…) Muito sexy. (…) Estás bem? Está calor. Sentes-te quente? Física ou emocionalmente”, exclamou em fases diferentes do encontro (entre o final do primeiro e o início do segundo parciais).

Mas o comportamento de Gianluca Moscarella não se ficou por aqui — Quando o número dois nacional conseguiu fechar o primeiro set e Dalla Valle recolheu aos balneários, o credenciado árbitro italiano desceu da cadeira e dirigiu-se a Pedro Sousa. “Continua concentrado, por favor. Vá lá, mais dois minutos e está tudo terminado. O encontro podia estar 6-1 e 6-1, tiveste 45 pontos de break.”

Total
0
Shares
Total
0
Share