Gonçalo Oliveira travado por top-100 em Xangai

Fotografia: Poznan Open

O encontro já era de dificuldade máxima e foi isso que aconteceu. Depois da vitória desta quarta-feira, Gonçalo Oliveira ainda ofereceu muita resistência a Prajnesh Gunneswaran, mas não conseguiu evitar a derrota em parciais diretos frente ao 85º classificado da hierarquia mundial.

Ambos os sets foram marcados pelo equilíbrio. Se no primeiro parcial o indiano aproveitou a única ocasião para quebrar o serviço do português ao oitavo jogo, o segundo set não foi muito distinto dado que Gunneswaran apenas dispôs de pontos de break no quinto jogo.

O jogador natural de Chennai acabou por quebrar o serviço de Gonçalo Oliveira à quarta tentativa e, apesar do portuense ter tido uma oportunidade de responder ao break quando este servia para fechar o encontrar (único ponto de break do português), selou a passagem aos quartos de final com os parciais de 6-3 e 6-4.

Gonçalo Oliveira mantém-se em Xangai para disputar esta sexta-feira os quartos de final do torneio de pares. O parceiro do português é o japonês Yasutaka Uchiyama.

Total
0
Shares
Total
0
Share