Tiago Cação vence duelo português rumo à segunda ronda do SBA Tennis Open

SÃO BRÁS DE ALPORTEL — Mais um encontro no palco principal do Clube de Ténis e Padel de São Brás de Alportel, mais uma vitória portuguesa. Tal como Frederico Gil, na abertura da jornada, também Tiago Cação confirmou o estatuto de cabeça de série para chegar à segunda ronda do SBA Tennis Open 2019.

Terceiro candidato à vitória no torneio internacional que está dotado de 15.000 dólares em prémios monetários, o jogador do Centro de Alto Rendimento (536.º ATP e 182.º ITF) impôs-se sobre o compatriota Fábio Coelho (1233.º ATP e 909.º ITF) em duas partidas, parciais de 6-4 e 7-5 depois de 1h57.

Numa tarde de muito calor, os dois jogadores portugueses foram protagonistas de um encontro muito equilibrado que contou com várias alterações no marcador e um total de oito quebras de serviço, cinco das quais para o tenista natural de Peniche, que terminou com 81 pontos ganhos e 72 perdidos.

Com apuramento carimbado para a segunda eliminatória, Tiago Cação fica à espera do desfecho de um encontro que conta com mais um jogador português: Afonso Salgado mede forças com Pedro Gabriel Rodrigues, do Brasil, um duelo entre dois jogadores que vieram da fase de qualificação.

Última atualização às 15h24.

[3] Tiago Cação (POR) vs. Fábio Alexandre Costa Coelho (POR), 1R #SBATennisOpen:

Publicado por Raquetc em Quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Total
0
Shares
Total
0
Share