Amigos, amigos… competição à parte: Faria derrota Cabral em São Brás de Alportel

SÃO BRÁS DE ALPORTEL — Cinco encontros, cinco vitórias. Luís Faria continua a dominar o frente a frente com o compatriota e amigo Francisco Cabral e na tarde desta quarta-feira carimbou o acesso à segunda eliminatória do SBA Tennis Open, o ITF de 15.000 dólares organizado pelo Clube de Ténis e Padel de São Brás de Alportel.

Num dos três duelos 100% nacionais agendados para esta quarta-feira, o jovem vimaranense conseguiu ser mais forte do que o portuense para vencer, com os parciais de 6-4 e 6-4, quando o relógio do encontro assinalava 1h54.

Com esta vitória, alcançada no palco onde há um ano se estreou em quartos de final de singulares torneios internacionais, Luís Faria junta-se aos compatriotas Fred Gil e Tiago Cação na lista de jogadores já apurados para a segunda ronda do quadro principal de singulares do SBA Tennis Open, grupo esse que ainda pode aumentar.

O próximo adversário do jogador do Centro de Alto Rendimento é Maxime Pauwels, belga que é o sexto pré-designado e liderava por 6-1 e 2-0 quando viu o indiano Terence Das, do qualifying, desistir devido a problemas físicos.

Total
0
Shares
Total
0
Share