US Open. Quartos de final de João Sousa em pares com transmissão televisiva

Sete meses depois, João Sousa está novamente nos quartos de final do quadro de pares de um torneio do Grand Slam e o encontro vai ser transmitido em direto na televisão portuguesa.

O Eurosport 2 assegura, a partir das 16h de Portugal Continental, a cobertura do encontro do melhor tenista português de todos os tempos, que joga ao lado do amigo Leonardo Mayer contra Kevin Krawietz e Andreas Mies.

Caso consigam ultrapassar os décimos segundos pré-designados, Sousa e Mayer chegarão pela segunda vez às meias-finais de um dos quatro maiores eventos do calendário, eles que na Austrália só foram travados por Henri Kontinen e John Peers.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."