Gil é o primeiro cabeça de série do SBA Tennis Open, que abre com três duelos portugueses

A ação relativa ao quadro principal de singulares da segunda edição do SBA Tennis Open, em São Brás de Alportel, no Algarve, ainda não arrancou e já se sabe que pelo menos três portugueses têm o apuramento confirmado para a segunda ronda: o sorteio realizado na tarde desta segunda-feira ditou três encontros 100% nacionais.

Tiago Cação é o terceiro cabeça de série da prova e vai medir forças com Fábio Coelho, enquanto Luís Faria e Francisco Cabral — amigos e companheiros de treino no Centro de Alto Rendimento da Federação Portuguesa de Ténis — têm encontro marcado. Para além destes, há um outro encontro entre dois portugueses: o que coloca frente a frente os wild cards João Graça, do Algarve, e Hugo Maia, de Braga.

Frederico Gil, finalista da primeira edição, é o primeiro cabeça de série do torneio, organizado pelo Clube de Ténis e Padel de São Brás de Alportel, e até pode aumentar para quatro o número de batalhas portuguesas, uma vez que aguarda pelo desfecho da fase de qualificação para conhecer o primeiro adversário.

De resto, os wild cards Tomás Luís (também do Algarve) e Manuel Gonçalves (recém consagrado campeão nacional de juniores) enfrentam, respetivamente, Simon Freund, da Suécia, e David Poljak, checo que é o quinto pré-designado.

Quadro principal de singulares:

Quadro principal de pares:

Ordem de jogos de terça-feira, 3 de setembro:

Total
0
Shares
Total
0
Share