Sintra. Daniel Batista estreia-se com vitória rumo à segunda ronda

No terceiro duelo 100% português do dia na Beloura Tennis Academy, Daniel Batista carimbou o passaporte para a segunda ronda do BTA Futures II. O tenista luso bateu o qualifier André Rodeia por 6-1 e 6-3, no jogo que encerrou o programa desta quarta-feira no Court 12.

O primeiro parcial foi inteiramente dominado pelo melhor cotado dos dois, que massacrou imenso o segundo serviço de Rodeia. Depois de um início de jogo em que houve troca de breaks, Batista venceu cinco jogos consecutivos e arrecadou a primeira partida.

O segundo set foi mais equilibrado, com André Rodeia a conseguir impor um nível de jogo superior ao que tinha apresentado até então. Ainda assim, Daniel Batista conseguiu fazer valer o teórico favoritismo e conseguiu quebrar o serviço do oponente na altura exata, servindo de seguida para fechar o encontro, que teve a duração de uma hora e 21 minutos.

Na segunda ronda, Daniel Batista aguarda pelo vencedor do confronto entre o espanhol Samuel Ribeiro Navarrete e o segundo cabeça de série, o francês Antoine Escoffier (430.º ATP).

Total
0
Shares
Total
0
Share