Circuito internacional de regresso à Beloura Tennis Academy com dois torneios

Já é uma espécie de tradição e porque em tudo o que é bom não se mexe o ténis internacional regressa este mês à Beloura Tennis Academy: uma vez mais, a academia integrada na encantadora paisagem da serra de Sintra vai promover a organização de torneios masculinos pontuáveis para o ranking ATP.

O BTA Futures I e o BTA Futures II são dois torneios ITF de 15.000 dólares cada que vão ser disputados nos campos de piso rápido da academia. O primeiro acontece de 12 a 18 de agosto, o segundo de 19 a 25.

Apesar de ainda não serem conhecidas as listas finais, é expectável que a afluência portuguesa se volte a verificar em grande escala.

E como “aperitivo” extra há o facto de estes já serem torneios com tradição para os jogadores lusos: em 2017, João Monteiro e Fred Gil foram dois dos campeões de singulares (Nuno Deus e Bernardo Saraiva venceram um torneio em pares) e na temporada transata Frederico Silva venceu uma das provas e Fred Gil outra (em pares, Tiago Cação e Guilherme Osório arrecadaram um título, Francisco Dias outro e Bernardo Saraiva um outro).

Total
0
Shares
Total
0
Share