João Sousa opta por “saltar” Masters de Montreal e regressa em Cincinnati

Dias depois de retirar o nome da lista de participantes do ATP 250 de Kitzbuhel, ainda em terra batida, João Sousa fez o mesmo em relação ao ATP Masters 1000 de Montreal. O número um nacional regressa ao circuito na próxima semana.

Conforme explicado pela assessoria de imprensa do tenista vimaranense ao Raquetc, João Sousa — que nas últimas semanas atingiu os quartos de final em Bastad e as meias-finais em Gstaad — “aproveitou para descansar mais e preparar melhor o regresso aos courts de piso duro”, que assim acontecerá na próxima semana, no ATP Masters 1000 de Cincinnati, já nos EUA.

Esta semana, João Sousa teria sido o primeiro cabeça de série da fase de qualificação em Montreal, cidade que ano após ano alterna com Toronto a organização dos torneios masculino e feminino mais importantes a acontecerem em solo canadiano.

Depois de Cincinnati, o tenista português partirá para Winston-Salem (ATP 250), a última paragem antes de fazer parte de mais uma edição do US Open, onde volta a ter entrada direta no quadro principal.

Total
0
Shares
Total
0
Share