Porto Open divide-se entre Monte Aventino e Guimarães para a primeira ronda de singulares

PORTO — Ao terceiro dia, mais um clube: depois do Complexo Desportivo do Monte Aventino e do Club Sportivo Nun’Alvares — para além do Clube de Ténis do Porto e do Estrela E Vigorosa Sport como soluções extra para campos de treino —, o Porto Open vai estender-se a outro recinto, agora fora da invicta.

A jornada de quarta-feira contará com um total de 32 encontros de singulares: a primeira ronda do quadro masculino será jogada no Complexo Desportivo do Monte Aventino, enquanto os encontros do quadro feminino acontecerão na recentemente inaugurada Class Academy, no Open Village Sports, em Guimarães.

Será o terceiro dia consecutivo em que a competição feminina se desenrola longe do palco principal, depois de duas jornadas a acontecerem nos courts semi-cobertos do Club Sportivo Nun’Alvares — relativamente mais rápidos quando comparados com os recém-construídos do Monte Aventino, mas significativamente mais lentos do que os do hotel vimaranense.

Ao todo, estarão em jogo 19 jogadores portugueses: 15 no quadro masculino — aos nove já confirmados juntaram-se, esta terça-feira e por intermédio do qualifying, outros seis — e quatro no quadro feminino.

Ordem de jogos de quarta-feira, 24 de julho:

 

Porto Open OOP

Total
0
Shares
Total
0
Share