Martim Prata, Tomás Almeida, Manuel Gonçalves e Rita Pinto recebem os últimos wild cards para o Porto Open

Martim-Prata

PORTO — Os quadros principais de singulares do Porto Open 2019 só se começam a jogar na quarta-feira, mas os nomes dos últimos convidados foram conhecidos minutos antes do sorteio desta segunda-feira e entre eles há quatro portugueses.

No quadro principal masculino, Martim Leote Prata, Tomás Almeida e Manuel Gonçalves juntam-se ao ex-campeão João Monteiro (que não se tinha inscrito) e ao também portuense Francisco Cabral, que acabou por não precisar de um convite para entrar no quadro principal.

Para além deles, também Nuno Borges, Fred Gil e Daniel Batista estão no quadro, que entretanto foi conhecido e promove pelo menos um encontro entre dois jogadores “da casa” logo na ronda inaugural.

Na competição feminina, depois de convidar Sara Lança e a ex-finalista Inês Murta a organização fez o mesmo com a também portuguesa Rita Pinto e a espanhola Olga Parrez Azcoitia, que assim se juntam a Francisca Jorge — a única jogadora lusa a ter entrada direta na competição que é liderada pela turca Pemra Ozgen, número 190 do mundo.

Total
0
Shares
Total
0
Share