Inês Murta também deixa o Palmela Open na segunda ronda de singulares

PALMELA — Horas depois de Francisca Jorge, também Inês Murta se despediu do quadro principal de singulares do Palmela Open na segunda eliminatória. Portugal fica, assim, sem representantes na competição individual.

Com a dura tarefa de passar pela terceira pré-designada Eva Guerrero Alvarez, que há um ano atingiu as meias-finais deste torneio, a algarvia de 23 anos não conseguiu contrariar o ténis mais fluído e consistente da espanhola, que venceu por 6-2 e 6-2 em 1h41 — curiosamente, exatamente o mesmo tempo necessário para se concluir o duelo que ditou o afastamento de Francisca Jorge.

Desta forma, o Palmela Open — torneio internacional feminino que o SPARKS Tennis Park Palmela organiza pelo segundo ano consecutivo — fica sem representação lusa na competição de singulares. A mesma Inês Murta tentará, na fase final da jornada desta mesma quinta-feira, prolongar a participação em pares, onde procura o acesso às “meias” ao lado de Andrea Ka — do Camboja mas a treinar na LX Team há vários anos.

Total
0
Shares
Total
0
Share