Mariana Campino e Sara Lança na última ronda do qualifying em Palmela

PALMELA — Não foi preciso esperar muito para se encontrarem as primeiras vencedoras portuguesas da segunda edição do Palmela Open: na manhã desta segunda-feira, Mariana Campino e Sara Lança avançaram à segunda e última ronda do qualifying do torneio internacional feminino que se joga no SPARKS Tennis Park Palmela.

A primeira a vencer foi Mariana Campino, (1021.ª do ranking ITF), que confirmou o estatuto de nona pré-designada ao vencer a espanhola Maria Picazo Martin por 6-4 e 6-1. A próxima adversária da portuguesa será Arlinda Rushiti, da Suíça, um encontro marcado para a tarde desta segunda-feira.

Pouco depois, Sara Lança (sexta pré-designada) recuperou da desvantagem de um set para levar a melhor num duelo 100% nacional frente a Marta Oliveira, parciais de 3-6, 6-3 e 10-5, e marcar encontro com Ayline Esina Samardzic, que derrotou Beatriz Neves por 6-1 e 6-0.

Pelo caminho ficou Beatriz Paciletti da Costa, que perdeu por 6-1 e 6-3 para Sathwika Sama, oitava cabeça de série. A jogadora indiana será a adversária de Ana Filipa Santos, que passou diretamente à última ronda do qualifying.

Total
0
Shares
Total
0
Share