Serena: “Quando alguém joga desta forma tão incrível temos que lhe tirar o chapéu”

Serena Williams falhou este sábado a conquista de mais um título de Wimbledon. A norte-americana não conseguiu ultrapassar uma Simona Halep de elevado nível de qualidade e, no final do encontro, a mais nova das irmãs Williams não estava particularmente desapontada.

Entre sorrisos, Serena proferiu as primeiras palavras acerca da final ainda no Court Central do All England Club e deu os parabéns a Halep. “Ela literalmente jogou fora de si, parabéns à Simona. Quando alguém joga desta forma tão incrível, simplesmente tens que lhe tirar o chapéu e acenar-lhe com a cabeça. Parabéns [à Simona] pelo trabalho”, começou por dizer.

A temporada não tem sido propriamente fácil para Serena Williams. Com poucos jogos realizados, a norte-americana conseguiu ainda assim alcançar a grande decisão em Londres e também isso foi motivo de conversa: “Tenho que continuar a lutar, continuar a tentar e desfrutar deste desporto que amo. É um privilégio vir aqui e jogar em frente de todos vocês, foi muito divertido.”

Por último, a tenista de 37 anos deixou uma nota de apreço à sua equipa: “A minha equipa é fantástica. Obrigada a todos pelo apoio e adoro-vos.”

Total
0
Shares
Total
0
Share