Encontro entre João Sousa e Rafael Nadal com transmissão televisiva

João Sousa e Rafael Nadal vão defrontar-se pela primeira vez em torneios do Grand Slam e o encontro será transmitido em direto na televisão em Portugal (bem como um pouco por todo o mundo).

Marcado para as 13 horas locais e de Portugal Continental, o duelo ibérico vai acontecer no Centre Court — o maior palco do All England Club — e poderá ser visto na Sport TV 1.

O primeiro canal da estação dedicará a sua programação ao court principal do torneio de Wimbledon (ou seja, transmitirá Johanna KontaPetra Kvitova e Matteo BerrettiniRoger Federer), enquanto o segundo canal deverá alternar entre os restantes encontros.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."