Encontro de João Sousa com Marin Cilic vai ter transmissão televisiva

João Sousa, único representante luso no All England Club, vai regressar à ação já esta quinta-feira. Depois de ter superado, em quatro sets, o jovem da casa Paul Jubb, o vimaranense terá um desafio mais complicado pela frente, e o seu nome é Marin Cilic. O minhoto vai encontrar o 13.º pré-designado e vice-campeão do torneio em 2017, em encontro alusivo à segunda eliminatória.

Para felicidade dos fãs portugueses, tal como o encontro de estreia, este também terá transmissão televisiva em Portugal, exclusiva aos assinantes da Sport TV. O canal número 1, que cobre diariamente os encontros do Centre Court, fará também a transmissão do duelo luso-croata, que terá lugar no quinto maior court do complexo, por volta das 12h30.

No historial entre ambos, regista-se um domínio de Marin Cilic, que detém cinco triunfos em cinco encontros. O vencedor do encontro desta quinta-feira encontrará na terceira ronda quem sair por cima do duelo entre Daniel Evans e Nikoloz Basilashvili. Também nesta jornada, João Sousa fará a estreia na variante de pares, ao lado de Leonardo Mayer.

Total
0
Shares
Total
0
Share