Djokovic e a fórmula de Wimbledon: “É um bocadinho surpreendente mas é o que é”

Depois de Rafael Nadal, o principal prejudicado pelas alterações levadas a cabo por de Wimbledon à lista de cabeças de série, também Novak Djokovic teceu comentários em relação à fórmula utilizada pelo torneio britânico.

“São as regras do torneio e temos de as respeitar, mas para ser sincero é um pouco surpreendente. Mesmo sendo o Roger, que é o melhor jogador de todos os tempos e o que tem mais títulos de Wimbledon na história, e se há alguém que o merece é ele, ele está a ultrapassar o Nadal, por isso é um bocadinho surpreendente, mas é o que é”, disse o sérvio em declarações aos jornalistas durante o The Boodles Challenge, um dos torneios não oficiais de preparação para Wimbledon.

Os comentários do tenista sérvio, atual número um mundial, foram recebidos nas redes sociais com alguma estupefacção, uma vez que o próprio Novak Djokovic já “usufruiu” da fórmula: há um ano, por exemplo, passou de 21.º a 12.º cabeça de série e na edição anterior também subiu consideravelmente, passando de quarto a segundo pré-designado.

Total
0
Shares
Total
0
Share