Del Potro confirma operação e desabafa: “Não sei se foi ou não o meu último encontro”

Quando tudo parecia indicar a recuperação total, Juan Martin del Potro escorregou e voltou a sofrer uma fratura na rótula do joelho direito que o vai levar novamente à mesa de operações.

A pior das notícias foi confirmada esta sexta-feira pelo tenista argentino, atual número 12 do ranking mundial, que num vídeo publicado na rede social Instagram. “Depois de falar com os médicos disseram-me que a cirurgia é o melhor tratamento. Quando lhes perguntei qual seria a melhor opção pensando na minha saúde e não apenas no ténis, também me disseram que essa era, sem dúvida, a melhor opção. E por isso vou fazê-la amanhã [sábado], em Barcelona.”

“Como imaginam é um momento duro, é muito triste passar por isto outra vez, não o esperava de forma alguma mas vai acontecer e neste momento não consigo dizer mais do que isto, não sei o que é que vai acontecer”, continuou Del Potro. “Espero conseguir recuperar e voltar a ser saudável”.

Visivelmente desapontado com a situação, o campeão do US Open de 2009 (e finalista no ano de 2018) disse que durante o processo de recuperação ficará “com uma ideia mais clara do que o meu corpo conseguirá ou não fazer. Se o encontro de ontem foi o meu último ou não, não sei.”

Total
7
Shares
Total
7
Share