Francisca Jorge avassaladora atinge primeira final do ano em Montemor-o-Novo

Francisca Jorge óbidos
Fotografia: Cirilo Vale

Francisca Jorge está a “despachar” a concorrência esta semana no Montemor Ladies Open e voltou a demonstrá-lo este sábado, perdendo apenas dois jogos rumo à grande final do evento de 15.000 dólares que se joga no Clube de Ténis de Montemor-o-Novo.

A número dois portuguesa e atual 659.ª classificada do ranking WTA não teve grandes problemas para se impor perante a qualifier francesa Marie Villet (1431.ª ITF), arrecadando a vitória com os parciais inequívocos de 6-2 e 6-0 ao cabo de apenas 63 minutos de encontro. De destacar que a jovem vimaranense de 19 anos, primeira cabeça de série do evento alentejano, ainda não perdeu na presente semana mais de dois jogos num set(!).

Qualificada para a sua primeira decisão individual em 2019 e terceira na carreira (todas em solo nacional), Francisca Jorge vai tentar manter o seu registo perfeito em finais (foi campeã em Lousada por duas vezes no fim do ano passado) quando encarar a vencedora do duelo 100% espanhol entre a sétima pré-designada, Alba Carrillo Marin (56.ª ITF), e Angeles Moreno Barranquero (586.ª ITF).

Total
0
Shares
Total
0
Share