Tiago Cação não vai além da primeira ronda em Majadahonda

Fotografias: BTA Futures

As coisas não correram bem aos tenistas portugueses presentes em torneios ITF esta terça-feira: depois dos desaires em Montemor-o-Novo, também Tiago Cação e Fábio Coelho saíram de cena na primeira ronda dos torneios de Majadohnda e Irpin, respetivamente.

Segundo cabeça de série do evento espanhol de 15.000 dólares em virtude de ser o atual número 543 ATP, Cação foi surpreendido pelo jogador da casa Albert Roglan (711.º ITF) e ficou então prematuramente pelo caminho graças aos parciais de 6-4 e 6-3, em duas horas e quatro minutos.

Quem também não passou da eliminatória de estreia foi Fábio Coelho. O jovem portuense começou por ultrapassar com sucesso a fase de qualificação com duas vitórias (a primeira em sets diretos e a última em três partidas) rumo ao quadro principal do ITF ucraniano que disputa pela segunda semana consecutiva.

Porém, no seu embate da primeira etapa, Coelho, 1148.º classificado do ranking ITF, ‘caiu’ numa tremenda batalha de três horas e oito minutos perante o qualifier cazaque Dostanbek Tashbulatov (1417.º ITF), de apenas 18 anos de idade, com os parciais de 7-6(4), 4-6 e 6-3.

Total
0
Shares
Total
0
Share