Roland Garros. João Domingues regressa ao court na manhã de quarta-feira

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

Um dia depois de ter somado a primeira vitória da carreira em Roland Garros, João Domingues já sabe quando é que vai voltar à ação. Em jogo está um lugar na terceira e última ronda da fase de qualificação.

O jogador português de 25 anos vai defrontar o talentoso espanhol Alejandro Davidovich Fokina — que tal como ele esteve em destaque na última edição do Millennium Estoril Open — no Court 12, naquele que será o segundo encontro do dia (o primeiro começa às 10 horas locais, menos uma em Portugal Continental).

Será o primeiro frente a frente entre Domingues e Davidovich Fokina e em jogo está a primeira presença de sempre na derradeira etapa do qualifying quer para um, quer para outro.

A transmissão televisiva não está confirmada, mas é certo que o duelo poderá ser acompanhado em direto através do Eurosport Player — o serviço de subscrição online da estação televisiva que assegura a transmissão de todos os encontros de todos os courts desta edição do torneio de Roland Garros.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."