Eurosport Player transmite regresso de João Sousa ao torneio de Genebra

É uma das duas últimas paragens antes de Roland Garros e conta com representação portuguesa. O ATP 250 de Genebra joga-se esta semana e o Eurosport — através do serviço de subscrição online — vai transmitir em direto o encontro de estreia de João Sousa.

O melhor tenista português de todos os tempos tem duelo marcado com um bom amigo e parceiro de pares, o argentino Leonardo Mayer, para o court central do torneio, logo às 12 horas locais (11h em Portugal Continental).

Porque durante a manhã os canais televisivos estarão ocupados com a transmissão da fase de qualificação do torneio de Roland Garros, a transmissão do encontro estará a cargo do Eurosport Player — o serviço de subscrição da estação desportiva, que pode ser subscrito de forma mensal ou anual.

Às 15 horas, o Eurosport 2 deixará os courts de Roland Garros para transmitir, em direto, um pouco da ação diretamente de Genebra, sendo provável que o encontro que esteja a decorrer por essa altura seja o que coloca frente a frente Feliciano López e Damir Dzumhur.

Total
0
Shares
Total
0
Share