ATP 250 de Genebra: João Sousa regressa ao court esta quarta-feira

Fotografia: Fotojump/Rio Open

Depois de ter entrado a vencer no ATP 250 de Genebra esta terça-feira, João Sousa (70.º) disputa já amanhã, quarta-feira, a passagem aos quartos de final do torneio helvético em já foi vice-campeão no ano de 2015.

O pupilo de Frederico Marques, que joga esta semana o seu derradeiro torneio antes de mais uma participação no quadro principal de Roland Garros, tem pela frente o espanhol Albert Ramos-Vinolas (91.º ATP mas um ex-número 17 mundial) no terceiro encontro do Center Court, devendo entrar em campo por volta das 15h de Portugal Continental.

À procura de atingir pela primeira vez em 2019 os quartos de final na vertente individual, o ‘Conquistador’ irá encontrar, em caso de vitória nos oitavos de final, o vencedor do embate entre o quarto favorito, o húngaro Marton Fucsovics (38.º), e o argentino Federico Delbonis (84.º).

Avatar
Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 3.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante e seguidor de ténis desde a adolescência.