Sport TV transmite dois encontros dos quartos de final do Lisboa Belém Open

Fotografia: Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open

LISBOA — A Sport TV vai transmitir em direto dois dos quatro encontros dos quartos de final do quadro principal de singulares do Lisboa Belém Open.

A transmissão começa às 13 horas desta sexta-feira, na Sport TV 2, com o duelo entre Pedro Martinez e Guido Andreozzi (respetivamente sétimo e terceiro cabeças de série), e continua às 15h, com o encontro que coloca frente a frente Mario Vilella Martinez e Facundo Bagnis, o 10.º pré-designado.

Para o fim de semana estão igualmente previstas transmissões diretamente do CIF — Club Internacional de Foot-Ball, que serve de casa ao evento do ATP Challenger Tour pela terceira época consecutiva.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."