Tabarka: André Murta eliminado nos oitavos de final

Andre-Gaspar-Murta-

Chegou ao fim a segunda participação de André Murta (1455.º ITF) num torneio do circuito profissional em 2019, com o jogador algarvio a ficar pelo caminho na segunda ronda do ITF de 15.000 dólares de Tabarka.

Ainda em busca de encontrar o seu melhor ritmo e as sensações de outrora que já o levaram à conquista de dois títulos individuais, Murta, que foi quarto-finalista do ITF de Acra (Gana) há duas semanas no seu regresso após mais de um ano de ausência, não conseguiu contrariar o ténis do argentino Mariano Kestelboim, quinto pré-designado e número 181 ITF, o que resultou num desaire cifrado nos parciais de 6-4 e 6-4.

Depois de terminada mais uma aventura por solo africano, desta feita em território tunisino, o irmão mais velho de Inês Murta irá permanecer em Tabarka com vista a presença em mais uma prova desta categoria na próxima semana.

Avatar
Natural da Ilha do Pico, Açores. Estudante do 3.º ano do curso de Direito da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa. Amante e seguidor de ténis desde a adolescência.