Lisboa Belém Open. Jornada de quarta-feira promove as estreias de Pedro Sousa e João Domingues

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

LISBOA — Terceiro dia de Lisboa Belém Open, três jogadores portugueses em ação. Pedro Sousa (ainda em dúvida devido à lesão no tornozelo contraída em pleno Millennium Estoril Open) e João Domingues vão a jogo pela primeira vez esta quarta-feira, dia que também marca o regresso aos courts de Frederico Silva, todos em duelos relativos à segunda ronda do quadro principal de singulares.

Os três jogadores da casa surgem em destaque na ordem de encontros desta quarta-feira e estão, logicamente, escalados para o Estádio CIF, onde a jornada começa com um duelo 100% português… Em pares: Tiago Cação e Luís Faria medem forças com Francisco Cabral e Gonçalo Falcão.

Ordem de encontros completa de quarta-feira:

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."