O dia ainda agora começou e já há alterações no programa do Braga Open

Fotografia: Gaspar Ribeiro Lança/Raquetc

BRAGA — O mau tempo continua a não dar tréguas. A chuva que caiu durante a noite alagou os courts do Clube de Ténis de Braga e e sol ainda não apareceu, condições que têm dificultado — e muito — a secagem dos campos do Clube de Ténis de Braga.

O início de jornada estava marcado para as 11 horas, nos courts 1 e 2, e mantém-se — mas nos courts indoor, com a mesma ordem de encontros: Jurgen Zopp mede forças com Geoffrey Blancaneaux no court 5 e logo a seguir entram em ação Mario Vilella Martinez e Facundo Bagnis; já no court 6, começam por ir a jogo Zdenek Kolar e Carlos Taberner, seguidos de Kimmer Coppejans e Tallon Griekspoor. Para esse campo está também marcado um encontro de pares.

Porque é no court central que vão a jogo dois jogadores da casa e é possível avançar-se com a transmissão televisiva que está prevista — nos canais Sport TV —, estão a ser feitos todos os esforços para que a programação do campo não sofra alterações.

A organização trouxe reforços de manutenção dos courts do Clube de Ténis do Porto e, para já, adiou apenas numa hora o começo do primeiro duelo: Frederico Silva (que defronta Bernabe Zapata Miralles) não irá a jogo antes das 14h, com João Domingues a ter encontro marcado com o brasileiro João Menezes logo a seguir.

Ordem de encontros atualizada:

Total
0
Shares
Total
0
Share