Sport TV transmite encontros de Frederico Silva e João Domingues

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

BRAGA — A Sport TV 3 vai transmitir os encontros de singulares dos dois tenistas portugueses ainda em prova no quadro principal do Braga Open, o primeiro de dois torneios Challenger organizados de forma consecutiva no país.

Frederico Silva, que vem de uma vitória sobre o primeiro cabeça de série na jornada anterior, será o primeiro dos dois jogadores da casa a entrar em ação — tem encontro marcado com Bernabe Zapata Miralles às 12 horas, no court central.

A esse encontro segue-se o que coloca frente a frente o 13.º cabeça de série, João Domingues, e o brasileiro João Menezes, e que terá igualmente transmissão televisiva.

A jornada desta quinta-feira dará a conhecer os quartofinalistas do quadro de singulares do Braga Open, bem como as duplas semifinalistas.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."