Mau tempo altera a programação desta quinta-feira no Braga Open

Fotografia: Gaspar Ribeiro Lança/Raquetc

BRAGA — As previsões meteorológicas confirmaram-se: a chuva chegou ao Clube de Ténis de Braga logo de manhã e levou a organização do evento a alterar a programação da jornada desta quinta-feira.

Depois de um período de ponderação, foi tomada a decisão de transferir os encontros de pares (quartos de final) para os courts cobertos, a partir das 14h.

Já os encontros de singulares — dos quais se destacam os de Frederico SilvaJoão Domingues —, só serão disputados caso os céus o permitam, uma vez que transferi-los para os courts cobertos resultaria numa alteração significativa às condições de jogo e levaria a que não pudessem ser transmitidos em direto na televisão.

Desta forma, e atendendo às previsões para o resto do dia (é esperada chuva um pouco ao longo de toda a tarde), o mais provável é que os oitavos de final de singulares acabem por ser adiados para a jornada de sexta-feira, dia em que se deve começar a verificar uma melhoria considerável das condições meteorológicas.

Nesse caso, quer os encontros dos quartos de final de singulares, quer das meias-finais serão disputados no sábado. A final mantém-se agendada para domingo.

Total
0
Shares
Total
0
Share