Chuva atrasa início de jornada no Braga Open

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

BRAGA — A chuva que se fez sentir durante a noite atrasou significativamente o início de jornada desta quarta-feira no Braga Open, o torneio mais importante do Norte do país.

Com início previsto para as 10h, a jornada não começará antes das 11h30 no court central, que apesar de ter sido coberto durante a noite sofreu com os efeitos do mau tempo e teve de ser trabalhado pela equipa de manutenção desde cedo.

Quanto ao court 1, é o que precisa de mais tempo para recuperar, não tem ainda uma hora prevista para o início de ação, enquanto no court 2 o primeiro serviço do dia deve ser feito às 11h15.

Recorde-se que para a jornada desta quarta-feira estão marcadas as estreias de Tommy Robredo e João Domingues (dois dos encontros marcados para o court central), bem como os segundos encontros de Tiago Cação e Frederico Silva, que vão a jogo no mesmo campo.

Ordem de jogos (ainda com hora de início por atualizar):

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a histórias, a recordes. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais — por isso depois chegaram o padel, o ténis de mesa e o squash. E assim cá estamos, no Raquetc ("raquetecétera"). Como escreveu Pessoa, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."