Braga Open. Desistência de Gastão Elias e Tiago Cação deixa quadro de pares sem portugueses

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

BRAGA – O quadro de pares do Braga Open ficou sem qualquer presença portuguesa esta quarta-feira. A última dupla nacional, composta por Tiago Cação Gastão Elias, nem sequer foi a jogo, devido à lesão do tenista de 28 anos.

Gastão Elias, que foi afastado na primeira ronda de singulares pelo brasileiro Orlando Luz, apresentou queixas no ombro e não conseguiu recuperar a tempo de entrar em court para realizar a estreia em pares. Para o lugar da dupla lusa entraram os alternates Tommy RobredoMario Vilella Martínez, que se defrontaram esta tarde na variante de singulares.

Fechado o capítulo em Braga, Gastão Elias segue agora para Lisboa. O tenista da Lourinhã recebeu um wild card para jogar o quadro principal do Lisboa Belém Open.

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.