Braga Open. Número um mundial de juniores falha apuramento para a terceira ronda

Fotografia: Margarida Moura/Federação Portuguesa de Ténis

BRAGA – Chun Hsin Tseng foi esta tarde afastado do Braga Open, na segunda ronda da prova. O tenista do Taipei, que tinha vencido uma maratona na primeira eliminatória, foi derrotado esta terça-feira pelo eslovaco Norbert Gombos (208.º ATP), 10.º cabeça de série do torneio minhoto, com parciais de 6-1 e 6-3.

O número um mundial de juniores não conseguiu impor o seu ténis e revelou muitas dificuldades no capítulo do serviço – venceu apenas um jogo a servir – perante um adversário que mostrou elevados índices de agressividade.

Na terceira ronda da prova, Norbert Gombos vai medir forças com o vencedor do embate entre o uruguaio Martin Cuevas (319.º ATP), que bateu Fred Gil na primeira ronda, e o oitavo cabeça de série, o equatoriano Emilio Gomez (199.º ATP).

Daniel Sousa
Adepto do desporto em geral mas com especial carinho pela "bolinha saltitona". O bichinho surgiu ainda Rafael Nadal não tinha mangas e não mais saiu. Chegada a oportunidade do Raquetc, juntamente com a minha ambição de ser jornalista, foi fácil aceitar juntar-me à equipa.