Óbidos Ladies Open 3: já é conhecido o quadro da fase de qualificação

Foi sorteado na noite deste domingo o quadro da fase de qualificação do Óbidos Ladies Open 3, terceiro torneio sediado este ano nos courts de carpete do Guardian Sports Club e que oferece um prize money de 25.000 dólares.

No qualifying estão presentes 22 jogadoras, sendo que apenas a primeira e a segunda pré-designadas tiveram acesso direto à segunda e derradeira ronda. Quanto à representação nacional, é assegurada por Francisca Jorge, que defende o estatuto de quinta cabeça de série fruto da 620.ª posição que ocupa no ranking WTA, Sara Lança (849.ª WTA), Maria Inês Fonte (370.ª ITF) e Sara Neto.

Para o quadro principal deste fortíssimo evento realizado em Óbidos estão previstas as participações de sete tenistas do atual top-350 mundial, destacando-se as presenças da atual número 198 mundial, a grega Valentini Grammatikopoulou, da polaca Urszula Radwanska, irmã de Agnieszka Radwanska, e da turca Pemra Ozgen, que no ano passado foi campeã numa das várias provas alojadas na vila do distrito de Leiria.

Total
0
Shares
Total
0
Share