Vigo Open. 100% de vitórias portuguesas na primeira ronda da pré-prévia

Seleção Nacional Padel.

Todos os portugueses presentes na pré-prévia do Vigo Open ultrapassaram a ronda inicial esta manhã e irão disputar a segunda ronda esta tarde nas instalações do Club Municipal MáisQueAuga Navia.

Vasco Pascoal e Fabricio Cattaneo foram os primeiros a garantir a passagem à segunda ronda com uma vitória em dois paricias por 7-5 e 6-4. Os próximos adversário são Carlos Íscar e Lucas Cunha (15h30 portuguesas).

Ricardo Martins e Francisco Neves, a jogarem juntos uma prova do World Padel Tour pela primeira vez, ultrapassaram facilmente Carlos Vaño e Alejandro Beek por 6-0 e 6-1. Disputarão o acesos à última ronda da pré-prévia com Pedro Castillo e Javier Redondo pelas 17h30.

Diogo Schaefer e João Bastos não necessitaram de entrar em campo visto que os seus adversários desistiram antes do encontro. Schaefer e Bastos jogarão com os favoritos Adria Mercadal e Marc Quilez a passagem à terceira ronda da pré-prévia (18h30).

Para além destes cinco portugueses presentes na pré-prévia masculina, são vários os nomes presentes nas restantes categorias e quadros do Vigo Open. Confira tudo aqui.

Total
0
Shares
Total
0
Share