Braga Open: Portugueses já conhecem sorte no maior torneio do Norte do país

Millennium Estoril Open

Foi sorteado na manhã deste domingo o quadro principal do Braga Open 2019, torneio Challenger que se realiza na terra batida ao ar livre do Clube de Ténis de Braga e que celebra este ano a sua segunda edição.

Há sete tenistas lusitanos presentes e por isso seria quase inevitável haver lugar a um duelo 100% nacional, o que irá mesmo concretizar-se uma vez que os wild cards Tiago Cação (665.º ATP) e Francisco Cabral (929.º ITF) medem forças na primeira ronda do evento bracarense.

João Domingues (214.º) é o jogador luso mais cotado dada a desistência do campeão em título Pedro Sousa. O oliveirense, recente quarto-finalista do Millennium Estoril Open, defende o estatuto de 13.º pré-designado e portanto só entra em ação na segunda eliminatória, onde defronta ou um qualifier ou o espanhol Oriol Roca Batalla (353.º).

Gastão Elias (304.º) encara o brasileiro Orlando Luz (474.º), Frederico Silva (337.º) tem pela frente o norte-americano Christian Harrison, 262.º do ranking e irmão de Ryan Harrison, Fred Gil (556.º ATP) enfrenta o uruguaio Martin Cuevas (302.º), irmão do finalista do Estoril Open Pablo Cuevas, e Luís Faria (730.º ITF) irá encontrar o espanhol Gerard Granollers (441.º ATP), irmão do ex-top 20 Marcel Granollers.

Total
0
Shares
Total
0
Share