João Sousa arredado do torneio de pares do Millennium Estoril Open

Fotografia: Millennium Estoril Open

Chegou ao fim a participação de João Sousa na vertente de pares do Millennium Estoril Open. A dupla composta pelo português e pelo argentino Leonardo Mayer foi surpreendida nos quartos de final pelos britânicos Luke Bambridge e Jonny O’Mara, com parciais de 6-2 e 6-1.

A equipa luso-argentina, terceira melhor cotada em prova, nunca teve o controlo do encontro e cedo ficou em desvantagem. Os britânicos colocaram-se rapidamente a vencer por 3-0 na primeira partida e não tiraram o pé do acelerador até fecharem o parcial.

No segundo set, a história repetiu-se. Bambridge e O’Mara voltaram a quebrar o serviço de Sousa e Mayer no segundo jogo e abriram nova vantagem de 3-0, que permitiu desbravar caminho para uma tranquila vitória em apenas 63 minutos.

Arredados da competição de pares, Sousa e Mayer podem agora focar atenções na vertente de singulares. O número um nacional continua a defesa do título na segunda ronda, onde vai medir forças com o belga David Goffin. Quanto a Mayer, vai discutir o acesso aos quartos de final com o tunisino Malek Jaziri.

Total
0
Shares
Total
0
Share