Pedro Sousa desiste do torneio de pares no Estoril Open

Millennium Estoril Open

ESTORIL – As suspeitas já tinham sido levantadas ontem durante a sua conferência de imprensa, no entanto a confirmação apenas surgiu esta terça-feira. Pedro Sousa desiste do torneio de pares do Millennium Estoril Open devido a problemas no pé esquerdo, prova esta que deveria jogar ao lado de Gastão Elias.

Os problemas surgiram na jornada de segunda-feira. A responder ao serviço de Reilly Opelka pela quarta vez, o português caiu e torceu o pé esquerdo. Na altura, a continuidade no encontro ficou em dúvida, no entanto e segundo o próprio, o estilo de jogo do gigante norte-americano permitiu que Pedro Sousa se mantivesse no encontro e com hipóteses de discutir o resultado.

“Estou com dores e o fisioterapeuta diz que está fora de questão. É uma entorse no mesmo pé que torci há pouco tempo. [O Challenger] Braga vai ser difícil, mas como posso jogar só na quarta-feira ainda vamos esperar uns dias”, confessou o lisboeta de 30 anos à Agência Lusa.

Os seus substitutos serão Guido Andreozzi e Hugo Dellien, que assinaram a folha de alternates esta manhã no Clube de Ténis do Estoril. Se a ordem de jogos não se alterar, os dois jogadores jogarão o último encontro do Estádio Millennium esta terça-feira frente a Ben McLachlan e Matwe Middelkoop.

Total
0
Shares
Total
0
Share