Andreozzi e Nishioka são os primeiros nomes a ultrapassar a ronda inicial

Millennium Estoril Open

ESTORIL – Os primeiros dois embates da primeira ronda do quadro principal não podiam ser mais distintos: no Estádio Millennium dois jogadores que não têm a terra batida nas suas preferências, no Court Cascais dois jogadores que nasceram a jogar no piso de tijolo. A verdade é só uma: Guido Andreozzi e Yoshihito Nishioka foram os primeiros nomes a juntar-se aos primeiros quatro cabeças de série na segunda ronda do Millennium Estoril Open.

Em apenas 69 minutos, Andreozzi ultrapassou Hugo Dellien com um duplo 6-3 num embate que contou uma assistência numerosa visto ter sido o único encontro a iniciar-se ao meio dia no Clube de Ténis do Estoril. O argentino não sentiu grandes problemas, sendo que apenas tremeu no segundo parcial quando deixou o boliviano igualar o marcador a dois jogos com uma quebra de serviço.

No campo principal, Yoshihito Nishioka foi o jogador que melhor se adaptou às condições do torneio nacional. Com duas quebras de serviço em cada set, o nipónico bateu o norte-americano Mackenzie McDonald por 6-2 e 6-4 em 68 minutos.

Se Andreozzi vai agora defrontar o primeiro favorito Stefanos Tsitsipas, o japonês irá disputar o acesso aos quartos de final com o vencedor do encontro entre Frances Tiafoe e Mikhail Kukushkin. Ambos os encontros deverão ter lugar na ordem de jogos de quarta-feira.

Total
0
Shares
Total
0
Share