João Domingues: “Queria muito ganhar este jogo, era um objetivo da minha equipa”

João Domingues
Fotografia: Fernando Correia/Federação Portuguesa de Ténis

ESTORIL – Em conferência de imprensa, João Domingues mostrou-se contente com o feito alcançado esta tarde no Clube de Ténis do Estoril. O português ultrapassou pela terceira vez seguida a fase de qualificação do Millennium Estoril Open e garantiu a vaga no quadro principal.

“Estou feliz. Cumpri mais um daqueles objetivos que tinha delineado com a minha equipa”, começou por afirmar o jogador nacional antes de comentar o seu sentimento durante o jogo. “Sinceramente nunca me senti confortável, mas tentei manter sempre o controlo do jogo. Fui arranjando outras soluções e mentalmente consegui gerir bem a situação”.

Em relação ao festejo no final do encontro, Domingues comentou que foi algo natural. “Queria muito ganhar este jogo e no final soltei a minha felicidade com a minha equipa, é algo que tenho feito regularmente. Não foi a primeira vez.”

“Sinto que hoje em dia estou muito mais completo como jogador, mas ainda tenho de ser muito mais constante. Sinto que o ranking não traduz o meu nível atual, mas ele não mente, é fruto dos resultados que tenho obtido”, acrescentou o jogador de Oliveira de Azeméis.

Para concluir, João Domingues comentou um pouco o seu próximo adversário. “O Alex De Minaur é um excelente jogador, todos sabem como ele joga e eu sei que me vai obrigar a correr bastante. No entanto, estou bem fisicamente e vou delinear a estratégia com a minha equipa ainda este domingo”.

Total
0
Shares
Total
0
Share