Padel. Sofia Araújo nos quartos de final do Alicante Open

Twitter World Padel Tour

Com uma vitória excelente diante de uma das melhores duplas do mundo, Sofia Araújo & Virginia Riera avançaram para os quartos de final do Alicante Open. São os primeiros quartos de final para a dupla luso-argentina numa prova da categoria Open, bem como é a primeira vez que Sofia Araújo inscreve o seu nome numa fase tão adiantada da prova.

Em apenas dois parciais, Sofia Araújo & Virginia Riera bateram Alba Galan & Victoria Iglesias por 6-3 e 7-5 e garantiram a participação na jornada de sexta-feira onde defrontarão Lucia Sainz & Gemma Triay ou Sandra Hernandez & Tamara Icardo.

Garantidos estão já 180 pontos para o ranking World Padel Tour, pontuação esta que poderá permitir a entrada de Sofia no top 30 do hierarquia feminina. Existe ainda a hipótese do encontro desta sexta-feira contar com a transmissão televisiva, caso o mesmo seja disputado na pista principal.

Ainda esta quinta-feira, Ana Catarina Nogueira tentará acompanhar a sua parceira nas provas nacionais. Ao lado de Paula Josemaría e depois de uma vitória convicente na jornada de quarta-feira, a portuense irá defrontar Patyy Llaguno & Eli Amatriain.

Total
0
Shares
Total
0
Share