Alicante Open. Miguel Oliveira volta a qualificar-se para o quadro principal

World Padel Tour

Terceira prova ao lado do experiente Willy Lahoz e Miguel Oliveira atinge pela segunda vez o quadro principal de um torneio World Padel Tour na época de 2019. O luso junta-se assim a Sofia Araújo e Ana Catarina Nogueira, ambas com entrada direta na fase mais importante do torneio disputado em Alicante.

Depois de Logroño, a dupla luso-espanhola voltou a eliminar Matias Marina & Jeronimo Luque na ronda de acesso ao quadro principal. Apesar de novamente ter sido necessário jogar uma terceira partida, o encontro desta terça-feira contou com menos emoção dado que não foi necessário um tiebreak decisivo.

Miguel Oliveira & Willy Lahoz selaram a passagem ao quadro com os parciais de 7-5, 2-6 e 6-4 num longo encontro disputado num dos campos principais do Estrella Damm Alicante Open 2019. Pela manhã, o único par com portugueses presente na prévia já tinha sido forçado a disputar três sets para levar de vencidos Raul Marcos & Inigo Pedrosa por 6-4, 4-6 e 7-6.

Com pouco tempo para descansar, Miguel Oliveira & Willy Lahoz voltam a entrar em campo esta quarta-feira pela tarde para jogar a primeira ronda do quadro principal frente a Juan Manuel Restivo & Diego Ramos. O encontro será disputado na pista 1 e o resultado poderá ser acompanhado em direto no site do World Padel Tour.

À mesma hora mas sem direito a jogar numa das pistas principais, Sofia Araújo & Virginia Riera e Ana Catarina Nogueira & Paula Josemaría irão entrar em campo para discutir a passagem aos oitavos de final contra duas duplas que serão classificadas através da prévia.

Os outros portugueses presentes em Alicante foram todos eliminados na pré-prévia. Foram eles Margarida Fernandes, Ricardo Martins e Vasco Pascoal. Os três jogadores nacionais estão já focados na próxima prova do World Padel Tour que será disputada bem perto de território nacional, em Vigo.

Total
0
Shares
Total
0
Share