Galeria: Clube de Ténis do Estoril está quase pronto para o quinto Millennium Estoril Open

Espetáculo, talento e o campeão. A sete dias do começo da quinta edição do Millennium Estoril Open, a rampa de acesso ao Clube de Ténis do Estoril já está vestida a rigor. E lá por cima os preparativos também avançam a passos largos.

A exatamente uma semana de receber a quinta edição do único torneio do ATP Tour a acontecer em Portugal, o CTE está quase pronto — as bancadas estão quase todas montadas, o Estádio Millennium já tem forma e o Slice Lounge (tenda) também (este ano tem até mais um andar).

À vista salta a ausência da “roupa” dos courts, as lonas que nos próximos dias devem chegar ao clube e dar uma outra cor ao palco da semana mais importante do ano em solo português.

Ao mesmo tempo, nos bastidores, conversas vão continuar a acontecer: a organização ainda tem um wild card para o quadro principal para atribuir — ao que tudo indica destinado a um jogador de calibre internacional — e os dois convites para a fase de qualificação.

Os bilhetes, esses, têm sido vendidos em tempo recorde.

Faltam sete dias…

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tie-break. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegaram o padel e o squash. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."