Insólito: equipa de hóquei no gelo revelou palco da Laver Cup em 2020

Laver Cup
Fotografia: Ben Solomon/Laver Cup

Ainda faltam cinco meses para a terceira edição da Laver Cup acontecer, porém, já é conhecido o local que irá albergar o torneio de exibição em 2020, ano de Jogos Olímpicos.

O “anúncio”, esse, foi feito de forma insólita: não foi através de um comunicado e muito menos de uma conferência de imprensa mas sim na conta do Twitter de uma equipa de hóquei no gelo — os Toronto Maple Leafs.

Quem reparou no peculiar episódio foi o jornalista Ben Rothenberg, do The New York Times. Num conjunto de fotografias partilhadas por aquele conjunto na rede social após mais uma sessão de treinos é possível ver-se alguns dos ecrãs do TD Garden, em Boston, a dar as “boas vindas” à Laver Cup 2020.

A Laver Cup foi criada por Roger Federer e a sua equipa em homenagem à lenda australiana Rod Laver e é um torneio que coloca frente a frente dois conjuntos: a Equipa Europa e a Equipa Mundo. Nas duas edições passadas (disputadas em Praga e Chicago, respetivamente), a vitória sorriu aos europeus. Este ano, o majestoso evento de exibição será disputado em Geneva.

Total
0
Shares
Total
0
Share