João Sousa abre jornada de segunda-feira no segundo maior court do Miami Open

O terceiro encontro de João Sousa no quadro principal de singulares do ATP Masters 1000 de Miami vai ter lugar no segundo maior court do torneio, que este ano se estreia num novo recinto: o Hard Rock Stadium, casa da equipa de futebol norte-americano Miami Dolphins.

O jogador português de 29 anos vai defrontar o sul-africano Kevin Anderson (número 7 do mundo) na terceira eliminatória e o encontro será disputado no Grandstand a partir das 12 horas locais, ou seja, terá início às 16 horas de Portugal Continental.

Este será o segundo duelo da história entre Sousa e Anderson, sendo que o pupilo de Frederico Marques levou a melhor no primeiro para chegar às meias-finais do ATP 250 de Nice (em terra batida) no ano de 2017.

Em jogo está a segunda presença consecutiva de João Sousa nos oitavos de final do Miami Open, ele que no último ano chegou à melhor campanha de sempre neste evento graças a vitórias sobre os norte-americanos Ryan Harrison (então 53.º do mundo) e Jared Donaldson (49.º) e ainda David Goffin (9.º), por esclarecedores 6-0 e 6-1.

Total
0
Shares
Total
0
Share