Tiago Cação interrompe invencibilidade de Finn Tearney e está na final de Portimão

Mais um dia, mais uma vitória para Tiago Cação (640.º) em Portimão. O jovem natural de Peniche somou este sábado o quarto triunfo individual na presente semana e consequente apuramento para a final da prova que se joga no Clube de Ténis Portimão e Rocha.

Vindo de um triunfo em três set na ronda inaugural e dois em parciais diretos nas duas ronda seguintes, Cação voltou a aplicar a receita dos dois sets sem resposta frente a Finn Tearney, derrotando o neozelandês por 6-2 e 7-5.

Com o desafio de interromper a série de oito triunfos consecutivos que o jogador de 28 anos trazia depois do título em Vale do Lobo e das três vitórias já alcançadas em Portimão, o jovem de 21 anos fez uma excelente exibição do início ao fim que lhe permitiu assegurar a primeira final da temporada.

Naquela que será a sua sexta final individual da carreira, ele que procura ainda o primeiro título, Tiago Cação vai ter como adversário ou o sétimo cabeça de série Evan Hoyt (493.º) ou o quinto favorito Alejandro Gomez (474.º).

Total
0
Shares
Total
0
Share