Indian Wells. Dominic Thiem e Milos Raonic avançam para as meias-finais

Milos Raonic atinge as meias finais em Indian Wells pela terceira vez na carreira.

Ao oitavo dia de prova, já são conhecidos os nomes dos primeiros semi-finalistas do BNP Paribas Open, o primeiro Masters 1000 da temporada e um dos torneios mais reconhecidos em todo o mundo. Dominic Thiem e Milos Raonic são os dois jogadores que já garantiram a vaga entre os quatro melhores.

Raonic triunfou em duas partidas sobre o jovem Miomir Kecmanovic em pouco mais de uma hora. Os parciais de 6-3 e 6-4 mostram o domínio do jogador mais experiente, que foi apenas obrigado a salvar pontos de break no final do encontro.

A outra meia-final, talvez a mais esperada, não foi disputada dado que Gael Monfils desistiu ainda antes de entrar em campo. “O meu tendão de Aquilles dói-me muito e infelizmente não vou conseguir competir a 100 por cento. Peço muita desculpa a todos, lamento muito”, confessou o francês em pleno court central do complexo tenístico de Indian Wells.

Os restantes semi-finalistas serão conhecidos esta noite. Roger Federer defronta o jovem Hubert Hurcacz e Rafael Nadal encara o russo Karen Khachanov.

No setor feminino, Angelique Kerber e Belinda Bencic fecharam o lote de semi-finalistas da prova norte-americana. As duas jogadoras juntaram-se a Andreescu e Svitolina. Destaque para a suíça Bencic que vai numa série de 12 vitórias consecutivas iniciada na Fed Cup e com passagem pelo torneio do Dubai.

Total
0
Shares
Total
0
Share