Francisca Jorge soma segundo triunfo em Tabarka e avança aos quartos de final

Novo dia, novo triunfo para Francisca Jorge (652.ª WTA e 82.ª ITF). Dois dias depois de ter somado o primeiro êxito da época em torneios ITF, a jovem de 18 anos voltou a vencer e já está nos quartos de final do ITF de Tabarka.

Esta quinta-feira a adversária foi a qualifier Corinna Dentoni (1044.ª ITF) e a vitória sobre a italiana voltou a ficar fechada em dois parciais, desta feita por 6-4 e 6-0 em 1h35 de jogo.

Depois de um primeiro set onde ocorreram oito quebras de serviço, quatro para a portuguesa e três para a transalpina, a primeira cabeça de série descolou no marcador e fechou o segundo parcial sem ceder qualquer jogo.

Somado o segundo sucesso do ano, a bicampeã nacional absoluta aguarda pelo embate entre Katsiaryni Skachkova (365.ª ITF) e Sílvia Njiric (95.ª ITF) para conhecer a próxima adversária.

Total
0
Shares
Total
0
Share
Vista geral sobre privacidade

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência de navegação. As informações são guardadas no seu browser e permitem reconhecer o seu regresso ao website, bem como ajudar a nossa equipa a perceber que secções acha mais úteis e interessantes.